TROCAS

 Nossa Política de Trocas é baseada nos critérios indicados pelo Código de Defesa do Consumidor. Antes de enviar sua peça entre em contato através do nosso Canal de Atendimento.

O Formulário de Troca com as informações deve ser enviado juntamente com o produto.Prazo para solicitação: 7 dias úteis após o recebimento do pedido.

Para que a devolução ou troca seja aprovada, é imprescindível que os produtos estejam em perfeitas condições. Certifique-se de que as peças não tenham sinais de uso (com manchas, odores) ou danificadas (rasgadas, lavadas, descosturadas) caso contrário a troca não será aprovada e o pedido devolvido ficará na loja à disposição do cliente para retirada por 3 meses. Após este período o pedido será descartado.

Você pode utilizar a mesma embalagem recebida para fazer a postagem, virando-a do avesso e fechando com fita adesiva. Fica à critério do cliente arcar com os custos de uma nova embalagem ou demais custos.

  • Troca por defeito de fabricação Nos casos em que o produto tenha apresentado defeito, os custos de envio e de reenvio do pedido ficam por conta da Punkstein. (Os valores gastos com a devolução da peça serão reembolsados ao cliente em forma de crédito no site ou em dinheiro, mediante apresentação do comprovante). Entre em contato por e-mail detalhando o problema, se possível enviar fotos do produto com defeito para uma pré-avaliação.A Punkstein se reserva no direito de arcar com o custo da postagem via PAC, sendo o SEDEX uma opção arcada pelo do cliente.

  • Troca por opção do cliente Nos casos em que o motivo da troca seja por equívoco do cliente na escolha do produto, todos os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente, sendo o envio arcado no momento da postagem e o reenvio pago posteriormente através do sistema de cobrança do Pagseguro ou depósito bancário.

Para visualizar o formulário CLIQUE AQUI